top of page
Buscar
  • Foto do escritordreamygirlarts

Bem-vindos ao dreamygirlarts ♥


Hey!

É uma honra lhe ter aqui em meu universo, como gosto de chamar! :D

Oh, ainda não nos apresentamos, não? Você pode me chamar de Nia ;)

Já faz meses, se não anos, desde que comecei a montar esse site e nunca usei essa parte de blog. Loucura, não?

Mas senti a necessidade de explicar algumas coisas sobre ele por causa das inúmeras mudanças e botões ainda sem função no "Home".

Como você pode perceber, o site continua em reforma porque quero trazer algo bem lindo e cheio de informações e conteúdos legais para vocês sobre minhas histórias!

Basicamente esse é o motivo, hehehe. Basiquinho, não? Enfim, vou deixar um spoilerzin no ar :o .......

Eu estou montando o site de Contos Ocultos......... Espera um pouco! Que cara é essa de quem não sabe do que eu estou falando?

My, my...

Está bem, eu te perdoo, afinal, "Antes tarde do que nunca!" :D

Você pode conhecer minha história por meu Instagram @dreamyfairystales e ler a própria no Wattpad ou SpiritFanfic! Aproveita enquanto é de grátis :v

Well, tenha um ótimo dia, tarde, noite ou madrugada c:

Byee!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page