top of page
Buscar
  • Foto do escritordreamygirlarts

Atualizações bobinhas ♥


Ok, podemos ver que a frequência por aqui é bem....... TAPA NA MINHA CARA. Mas eu tenho um argumento ao meu favor......................... Mentira, não tenho nada, apenas desculpas.

Mas e aí? Tudo bem? Como foi sua passagem de ano?

Hoje venho aqui para dizer que eu troquei as cores das "sessões"(?) do home, onde colocarei o link dos sites de cada uma das histórias no futuro. Também dei uma atualizadinha bem de leves no "Sobre" colocando o link dos meus Instagrams em cada @. Já que tem a opção, a gente precisa aproveitar, né? :v

Agora vamos falar do que eu não fiz ainda para esse post ter mais conteúdo né, hehehe, afinal, a gente tem algo novo por aqui de um em um zilhão de anos.

Eu pretendo abrir uma nova opção onde deixarei as fanarts que ganhei ♥ Isso com os links das contas que me deram esses presentinhos tão preciosos, afinal, eu amo divulgar cada um deles e é o mínimo que posso fazer depois deles dedicarem todo esse tempo e trabalho com dada um desses desenhos tão lindos ♥

Bem, por enquanto é só :D Bye see ya later algum dia some day any day sladayporai


Ps: O desenho acima foi um especial de aniversário a nossa queridinha elfa de Kimona, Kotori Phannsyllin ♥♥♥


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page